terça-feira, 15 de março de 2016

Tag Amamos batom !!

Oi meu povo olha eu aqui de novo dessa vez pra fazermos uma coisa um pouco diferente responder uma tag !!!

A Tag sobre batons foi criada "Adaptada"por mim e espero que faça muito sucesso por ai espero ver vocês respondendo !!

Então vamos lá a TAG AMAMOS BATOM tem 10   perguntas !!!

1)Quantos batons você tem uma aproximadamente?

- Mais ou menos 25 batons


2)Você se considera uma viciada em batons?

-Ainda não minha paixão por eles começou a pouco tempo


3)Qual a sua cor e acabamento preferido?

- A cor acho bem dificil responder,pois gosto de varias  mais acho que no momentos os vermelhos escuros ,bordô.

4)Qual a cor você não usaria nem por um decreto kk ?

-respondendo hoje não usaria batons de tons muito frios como cinza

5)Quando se trata desse assunto você se considera conservadora ou ousada ?

- Acho que estou bem no meio kkk não me considero ousada a ponto de usar um batom azul para ir a padaria kk mais também não sou conservadora a ponto de nunca usar um batom azul ,quem sabe em algum evento por ai !!

6)Qual batom você não vive sem ?

-Nude Autoral Eudora é um bato curinga ,é o famoso vai com tudo .


7)Qual batom é seu desejo no momento ?

Todos da Bruna Tavares com a T.Blogs ex.Hermione ,Pandora ,Anastasia e todos os outros kk

8)Diga qual o batom que você comprou e não usou ?

Avon Cor Rosa Matte que de matte so tem o nome kkkk,ficou muito claro pro meu tom de pele.

9) O que você acha da nova tendencia batons metalicos


-É uma  tendencia que  ainda não me conquistou mais quem sabe neh .Ja estou começando a olhar para os lançamentos da Mais vaidosa .


10)Vamos brincar de bate bola ?

-Batom Vermelho .Pra mim é um batom que mostra muito do momento da mulher ,a mulher que sai de casa de batom vermelho não quer passar despercebida ,pelo contrario quer se mostrar sexy,poderosa .Não é verdade meus amores.



_Batom nude.
É vida serve pra todas as ocasiões é chic ,glamuroso ,amoooo

-Batom rosinha Barbie

Não é pra mim fato .

-Batom azul

É batom de mulher ousada alegre e corajosa .


Indique Tres blogueiras para responder a tag


Estão ai minhas indicadas :

Pris Faria do blog Aquela quase dos 30 https://aquelaquasedos30.wordpress.com/2016/03/15/mascara-de-cilios-turbo-duplo-impacto-eudora/

Raka minelli

Evelyn Regly

Humilde nem um pouco ne mais quem sabe gente sonhar faz parte !!!

Quero ver vocês se divertindo e respondendo muito a Tag, gostou chama as amigas  !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário