quarta-feira, 23 de março de 2016

Favoritos dos primeiros 3 Meses de 2016



Oi meu povo mais lindo !!Como vocês estão hein ?Eu estou aqui numa maratona de posts pra vocês .
E hoje estou aqui pra trazer uma nova proposta pro blog que é favoritos .
Mais Thalita toda blogueira faz favoritos cadê a novidade ?Meu povo a novidade é que aqui quem vos fala é a humilde blogueira que está começando agora e que sabe que assim como ela muitos de vocês ,não acharam a fórmula da riqueza ainda e procuram dicas baratinhas e de produtos com boa qualidade ,não é verdade ?

Então está será a nova proposta do blog uma vez por mês vou postar pra vocês os favoritos ,e dicas bem baratinhas ou com custo beneficio ok ,Lembrando que sempre que surgirem oportunidade estarei mostrando produtos enviados por marcas para esse fim.

Então vamos lá hoje só pra nos familiarizar estou postando só make mais nos próximos meses teremos de tudo um pouco .

Como vocês podem ver na foto temos 

3 Batons 

-Batom liquido max love cor soft
foto:Jessicamakems


-Batom liquido mate fix Eudora Bordo Hipnotizante

                                           foto:Bruna Malheiros

                                         
                              -Batom liquido mate fix Eudora Purpura maravilhoso



Foto :Bruna Malheiros 


Post sobre os batons liquidos mate fix 


Base e primer e corretivo yellow Mary kay 


Mascara de cilios de colossal 
Delineador liquido Avon  .


pó compacto vult cores :05 e 08



Iluminador Mary kay Que ja tem post exclusivo sobre ele aqui no blog deixo o link pra vocês!



Meu povo então é isso esses foram meus produtos mais usados nesses 3 últimos meses espero que gostem  e aproveitem as dicas !

beijooos


Snapchat:Thalita Soares 






Nenhum comentário:

Postar um comentário