sexta-feira, 11 de março de 2016

Iluminador Mary Kay

Oi meu povo olha eu aqui de novo !!



Hoje vim conversar mais um pouquinho com vocês falar um pouco sobre um dos meu produtos favoritos da vida !E contar que em quase 15 dias de reativação do blog estamos chegando á 1000 views ebaaaa .
Espero de coração que vocês estejam gostando das publicações e que nosso blog continue crescendo muitoooo .



Agora vamos ao que interessa ,como vocês viram no titulo ,vou contar um pouco mais pra vocês sobre o iluminador Mary Kay 

Meu povo mais lindo,esse produto me conquistou muito desde a primeira vez que usei,primeiro por que ele é lindo kk ,depois pela qualidade e durabilidade na pele,como vocês ja devem ter aprendido nos post desse blog minha pele é bem teimosa muito muito mesmo,oleosa ,craquela dependendo do produto que eu uso enfim ,eu já havia usado outros iluminadores inclusive em creme mais não deram certo ,alguns ficavam esbranquiçados outros craquelavam,até que decidir dar uma chance pra esse lindo ai da foto kk.


E ele me conquistou.É um produto de qualidade Mary Kay que imagino que todos vocês conheçam e quem não conhece ,corre  meu povo e vai conhecer  ,são produtos otimoooos, e pra todos os tipos de pele .


O produto tem ótima pigmentação e fixação ,versátil uso em mim que tenho a pele morena e em clientes com todos os tons de pele .


Vamos as duvidas ???
Thalita como e onde usar o iluminador Mary Kay ,é ai que ta, eu uso ele pra ,iluminar a baixo das sobrancelhas ,pra iluminar o rosto, nas têmporas, nariz, queixo e testa,iluminar o canto interno dos olhos ,Enfim sabe aquele produto investimento,aquele 1001 utilidades kkkk pois é ta ai iluminador Mary kay .

E o preço Thalita ?R$ 47,00

Agora vou contar um segredinho pra vocês ,o produto dura muitooooo , então vale muito a pena ,mais a pena ainda ne !
Qualquer duvida galerinha vai ser um prazer responder a vocês .


Vocês ja conhecem a nosso pagina no face :https://www.facebook.com/cheiadefasesefaces/
snapchat:Thalita Soares


beijooo grande






Nenhum comentário:

Postar um comentário