domingo, 13 de março de 2016

Batons liquidos Eudora Mate Fix



                                      
foto:Bruna Tavares Pausa para Feminices 
Oi meu povo mais lindo!Tudo bem com vocês ??Espero que sim ,hoje é domingo e domingo e dia de post novo neh galerinha .

Hoje vim falar pra vocês sobre os batons líquidos mate fix da Eudora ,todos vocês já devem ter notado minha paixão pelos produtos Eudora ,não só a minha como a de muitos blogueiros por ai,essa paixão vem da qualidade e versatilidade dos produtos lançados pela marca ,mais vamos lá falar desses batons que conseguiram se tornar meu produto preferido da marca em pouquíssimo tempo.


A coleção por enquanto possui 5 cores lindas ,mais acho que a marca já podia lançar mais cores porque queremos  mais kkkk !!
As cores são Rosa estonteante ,Bordô hipnotizante,Vermelho Fascinante ,Nude elegante e por ultimo e não menos importante Purpura Maravilhoso,que o nome mesmo diz é maravilhoso é o mais lindo na minha opnião dos que eu testei!!

Eu por enquanto testei apenas 2 cores ,são essas Purpura Maravilhoso,e Bordô Hipnotizante ,que ganhei do maridão .Mais emfim Thalita  o que você tem a  dizer sobre os batons , a pigmentação  é ótima ,fixação melhor ainda ,depois de seco o batom não transfere quase nada,pra não falar nada.

Textura o batom mate fix tem a textura bem liquida, fácil de aplicar e entrega cor aos lábios com  apenas com uma aplicação .

Todas as  5 cores são lindas e apaixonantes .

Preço:33,99 

Algumas de vocês me pediram comparações com os batons da linha soul .E cá estão elas 
Batom em bala:Rosa marcante R$ 18,00
Batom liquido purpura maravilhoso : R$ 33,99


Meu povo ,as cores nos batons parecem ser bem parecidas mais notem que quando aplicados ficam bem diferentes.




Batom bala:Vermelho agito orla R$:18,00
Batom liquido mate fix R$ 33,99

Como vocês podem ver esta a comparação segue o mesmo padrão da primeira na embalagem os produtos são bem parecidos mais quando aplicados as cores se tornam completamente diferentes,então vale a pena ter todos .

Então galerinha por hoje é isso espero que tenham gostado !!

Snapchat:thalitadiegoisa


beijos e até o proximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário