domingo, 6 de março de 2016

Desafio do óleo de rícino para crescimento capilar

Oi meu povo !!!
Como vocês estão ?
Eu estou muito bem ,acabei de completar 24 aninhos e estou muito feliz e animada .
Vamos lá domingo é um dia tão desanimado ne meu povo até a televisão parece estar com preguiça ,então que tal um post fresquinho .


Hoje decide vir aqui compartilhar com vocês um desafio que está rolando por ai no you tube e em vários blogs .
O desafio de óleo de rícino

Thalita o que é e como funciona o oleo de ricino?
Meu povo o óleo de rícino nada mais é do que o óleo de mamona .Que geralmente é usado como laxante kkk,é isso mesmo meu povo ,mais thalita como um laxante vai ajudar no crescimento do meu cabelo ?
Minha gente é simples o óleo de rícino é rico em vitamina E minerais e vitaminas um combo que ajuda muito  no crescimento dos cabelos neh .
O óleo é usado no processo de umectação dos fios,ajuda no tratamento de fios ressecados e com pontas duplas estimula o couro cabeludo e algumas coisitas a mais .

Agora vamos falar um pouco sobre o desafio 
o desafio consiste em nós meninas que estamos a procura de tratamento  e crescimento dos fios usarmos o produto por 3 meses sem interrupções ,e acompanharmos o crescimento do cabelo mês a mês com fotos e datas para ver se funciona mesmo esse produto que dizem ser muitoooo bom .

Ai esta a minha foto tirada hoje dia 06-03-2016.Quero ver  a de vocês viu , mês que vem volto com outra foto ok ?

Como usar o óleo Thalita?
meu povo no meu cabelo eu uso uma tampinha e meia do óleo coloco em uma vasilha e levo no microondas por 10 segundos ,eu levo no microondas pois o óleo e bem espesso e com ele um pouco mais quente fica mais fácil a aplicação ,depois de feito isso pego o produto com os dedos e aplico na raiz dos cabelos,massageando todo o couro cabeludo por alguns segundos ,e sigo aplicando e massageando ,depois de ter aplicado em todo o couro cabeludo desço com o resto do produto pras pontas .
E deixo agir no cabelo por no minimo 2 horas 
Varias blogueira usam para complementar o óleo de coco nas pontas,o que ainda não é meu caso .

Quem tem o cabelo oleoso ,não precisa se preocupar enxaguando direitinho e lavando 2X com shampoo não ficam resíduo do óleo.se você achar necessário lave uma terceira vez .
mais pra mim 2 são suficientes .
Desconsiderem a cor desse cabelo minha gente kkk .
estas fotos foram tiradas antes da aplicação do óleo.

Com que frequência devo usar o óleo?Geralmente as blogueiras usam 3 vezes na semana ,eu vou usar apenas duas vezes na semana,devido a fragilidade do meu fio após a descoloração .



Então meu povo mais lindo desse mundo desafio a vocês a entrarem nessa comigo e a mandarem seus resultados para que eu possa postar aqui no blog .
Qualquer duvida sobre o óleo ou desafio deixem nos comentários sera um prazer responde los .

Preço em media : R$3,00
Onde encontro: Farmácias 




Snapchat:Thalita Soares 
me segue lá 
beijoooos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário