quinta-feira, 3 de março de 2016

CAPITAL SOLEIL VICHY


Oi meu povo tudo bem com vocês ? Olha eu aqui de novo com mais dicas de produto pra pele oleosa,
A dica bafo da vez é o protetor solar com cor e FPS de 50 da VICHY .

Quem tem pele mista a oleosa sabe que achar um protetor que não seja oleoso é muito difícil, e esse minha gente ainda tem cor .

O que a empresa diz :

 Protetor solar facial  com cor de base para pele mista a oleosa com textura ultra seca FPS 50.

Alta proteção solar contra os raios UVA e UVB
Proteção contra a luz visível
Controle duradouro do brilho
Cor de base adaptada a 80% dos tons de pele brasileiros*
Cobertura eficaz no caso de acne, melasma e rosácea*
Toque Seco
Desenvolvido especialmente para a pele brasileira   .


O que eu acho ?

Como vocês podem ver na foto recebi o produto da empresa em miniatura pra teste e ele simplesmente me conquistou .
Nos que temos a pele oleosa geralmente não desenvolvemos o habito de passar protetor solar,geralmente esses produtos são muito oleosos e nos causam transtornos como a acne.
Mais meu povo o CAPITAL SOLEIL  veio pra mudar minha opinião e meus hábitos.
Ele tem FPS 50 UVB e UVA,toque seco cor e funciona como anti brilho,não possui parabeno e é OIL FREE.

Vamos as duvidas Thalita qual a textura do produto ? A textura e de protetor solar mais sem aquele óleo chato que geralmente os protetores tem este é  bem firminho .


Ele cobre as imperfeições ? Ele tem a cobertura bem baixa mais também é um protetor não uma base,mais pra quem tem uma pele legal sem muitas manchas e espinhas ele da uma leve cobertura sim .





Preço :o produto tem uma media de preço de R$ 72,90 de 50 Gr .

Onde encontrar : Farmácias 

Em resumo ,me apaixonei pelo produto em todos os aspectos ,o cheiro é uma delicia, textura ótima,não deixa a pele oleosa ,cobertura leve pro dia a dia ,e a pele fica muito muito macia !! pele de bebê..


Então meu povo é isso espero que gostem de mais essa dica e que continuem aproveitando o blog .

beijos 

snapchat :Thalita Soares 





Nenhum comentário:

Postar um comentário