sábado, 19 de março de 2016

Gel de limpeza botanical Effects Mary Kay



Oi meu povo tudo bem?Como estão de fim de fim de semana ?Eu estou aqui preparando vários posts pra vocês e como o post que entrou essa semana foi uma tag hoje temos uma resenha ,ebaaaa .

E o produto escolhido da vez e maravilhoooso !!!

Então vamos lá falar um pouco dele né.




O QUE A EMPRESA DIZ:
Remove a maquiagem e impurezas, deixando a pele saudável e renovada.
  • Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante.
  • Disponível em duas versões para pele normal e oleosa.
  • As embalagens são fabricadas com materiais reciclados.

                                                         
                                                 O QUE EU TENHO A DIZER 

Minha galerinha ,vou contar uma novidade pra vocês #SQN ,minha pele é super oleosa e quem me acompanha aqui ,ja deve esta cansado de saber ,mais me perdoem meu povo .

Então estou testando o gel para  pele oleosa :).

O produto faz mesmo o que se propõem a fazer limpa muitooo bem a pele ,tira maquiagem ,e deixa a pele sequinha ,que pra quem tem a danada da pele oleosa é o melhor né.
mantém o controle da oleosidade por horas ,e na minha opinião até ajuda a clarear um pouco as manchinhas do rosto ,pode ser pelo fato de ter diminuído os cravinhos ,mais eu vi muita diferença na minha pele ,e estou simplesmente encantada com o produto.

Observação :não usei o produto pra tirar um kg de make ,mais assim que usar conto pra vocês pretendo fazer um videozinho esse dia kk.Até hoje só usei para makes leves e limpeza diária da pele ,e nessas ocasiões o gel fez o que prometia .E me surpreendeu positivamente.



Textura :É de gel mesmo bem grossinho .
Modo de usar :Aplique na face e pescoço umidos .Enxague ou remova com uma toalha facial umedecida com água morna e seque levemente .Use 2 X ao dia .


Preço :R$39,90

Qualquer duvida é so perguntar vai ser um prazer responde-los


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário