quarta-feira, 30 de março de 2016

Primer Fixador de Sombra Mary Kay


Oi meu povo lindo como vocês estão ?

Hoje é dia de resenha e sobre um produto super importante pra quem gosta de se jogar na make poderosa ,um produto que as vezes e deixado de lado mais que ajuda muito em uma make bem feita e duradoura .
O primer ajuda a fixar melhor a sombra e fazer com que ela entregue totalmente a cor .


Ta ai um exemplo do pigmento que sem primer fica fraquinho mais ainda bonito ne ,e com o primer fica com uma intensidade incrível ,alem da intensidade no caso de pigmento solto como esse o Primer ajuda a não fazer aquela bagunça de glitter ne ,derramando o produto em todos o rosto,sem falar  que também mantem o pigmento onde tem que ficar por muito mais tempo .
foto;com luz Branca 


foto com luz ambiente 



 Na foto abaixo de sobra preta se nota que a além da intensidade ,sem o primer a sombra fica esfarelada e desliza menos ,o primer alem de potencializar a cor ajuda a espalhar e por consequência economizar tanto na quantidade de sombra quanto na bagunça feita por ela !

Meu povo as fotos dessa vez não ficaram tão boas porque a alem de estarem sendo tiradas a noite foram tiradas do celular mais perdão tinha que soltar o post de hoje ,prometo falar mais sobre o primer em video ok!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário