quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dicas:Crece Pelo

Ola gatas !
Olha eu aqui de novo 2 posts em um dia isso e uma vitoria kkk, quem e mãe sabe do que eu estou falando,aproveitei que a bonequinha aqui me deixou escrever e  me empolguei rsrs,isso e bom neh gatas .
Pois vamos ao que realmente interessa o post como bem fala o titulo e sobre um dos queridinhos das blogueiras famosas e nos não podíamos ficar de fora neh.
Quem ai ja ouviu falar da linha Crece Pelo da Boe isso mesmo nao escrevi errado e CRECE mesmo pois o produto vem da Republica Dominicana .

O produto promete ajudar no crescimento e hidratação  e restauração de nossos fios , isso mesmo um produto que promete tudo issso .
Agora vamos as perguntas ,posso confiar em um unico produto que promete tudo isso? É caro? Onde Encontro?Em Quanto tempo vejo resultados ?
São muitas as perguntas e eu tenho algumas das respostas vamos la?!

Minha experiencia com o produto ,foi a melhor possível desde a primeira aplicação notei diferença nos fios ,a que mais se destacou foi o brilho ,o cabelo fica com um brilho incrível e maciez o cheiro também me agradou .Mais me conta ai Thalita e  o crescimento ? O fabricante e as blogueiras indicam que se use o produto por dois meses para que se possa ver o resultado da ação do produto nos fios , eu vi resultados antes,mais claro gatas que o produto nao faz milagre neh vamos sempre lembrar disso ,alem de tudo cada cabelo recebe o produto de uma forma e essa foi a forma como o meu cabelo recebeu o produto .
E caro?Não o crece pelo e um tratamento capilar e como sabemos precisamos investir em tratamentos ,nada nessa vida e de graça neh ,mais vocês poderão achar o produto em vários sites e o preço varia muito ,mais é um investimento que vale a pena !
Como falei acima vocês podem encontrar o produto facilmente em sites na internet ,para as mulheres de Ouro Branco MG Eu aceito encomendas pois o produto e importado !

E ai gatas gostaram do post ?Querem mais detalhes do crece pelo mais fotos quem sabe?se quiserem mais informações deixem comentários que faço outro post mais detalhado e com fotos reais  pra vocês  .
Beijinhos e ate o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário